30 de abr. de 2009

Amo-te Menina



--> -->
Amo-te Menina
Amo-te ao abrir os olhos...
E ver os traços fantásticos do seu rosto
desenhado em meus pensamentos...
Amo-te ao abrir as mãos...
e tocar a tua pele macia e branquinha
tocando-me com ternura...
Amo-te ao abrir a boca...
E beijar os teus lábios úmidos
e incomparáveis...
Amo-te ao abrir meu coração...
para te falar do amor que sinto...
Amo-te ao abrir minha vida
e te receber como mulher
a mais perfeita de todas...
Amo-te ao abrir o meu mundo...
E te colocar em primeiro plano...
Amo-te ao abrir o meu espaço...
E vê-lo preenchido com o teu amor,
amor de menina...
Amo-te ao abrir meus segredos...
E poder compartilhar da tua confiança
assim como confias em mim...
Amo-te ao abrir meu projeto de vida...
e ter a certeza de que te amo
como se ama a vida...

Nenhum comentário: