2 de nov. de 2021

Quando é tarde


Ontem foi o casamento da mulher da minha vida, 

e eu não era o cara que a esperava no altar.

Ontem foi o dia mais feliz da mulher que eu mais amei 

e eu não pude comemorar ao lado dela.


Ontem a mulher da minha vida ganhou um sobrenome, 

e não era o meu! Ontem eu ganhei uma nova dor, e tinha o nome dela.

Ontem pensei em fazer uma loucura, correr até a cerimônia, 

pedir ao padre que parasse aquele casamento, pois eu não podia perdê-la!


Mas eu já havia perdido. Antes mesmo de ontem, 

eu a perdi debaixo do mesmo teto, debaixo do meu nariz, 

debaixo dos meus erros... 


A gente acha que vai encontrar alguém igual em cada esquina, 

mas depois de tantas esquinas a gente percebe 

que há muitas bijuterias amorosas, 

e quando você se dá conta de que tudo é falso, é tarde.

                                                               (... da página Pr Claudio Duarte)

Nenhum comentário: