1 de abr. de 2009

MEU DESEJO ETERNO


--> --> -->

Tua boca me pertence
Seduz-me completamente
Ela é o meu refugio
Minha inspiração
O meu porto seguro.
Tua boca e incomparável
E foi nela que desmoronei
Perdi o sentido do tempo
Tempo este que amei.
Tua boca é responsável
Pelos momentos de calor
Momentos que passamos juntos
Em um único dia de amor.
Tua boca tão suave
De lábios incomparáveis
Aflora minha paixão
Beija a minha alma
Aquecendo meu coração.
Tua boca representa a vida
O amor que sempre procurei
Uma fonte de energia
Que sempre... desejei.

Os teus olhos me encantam
Fazendo-me declamar
Poemas e versos de amor
Belas canções ao luar
Saudade contida no grito
Pela distância que me faz chorar.
Beijar os teus olhos suavemente
É o que mais gosto de fazer
Fizestes amor olhando pra mim
E... com estes olhos...
Ah! Nada mais preciso ter.

Teu corpo é meu desejo
Obsessão em te querer
Aquece-me em dia chuvoso
Como naquele dia...
Que nos amamos pra valer.
Teu corpo meu projeto de vida
Que em um único dia realizei
Me fez o mais feliz dos homens
Pois a vida toda eu te esperei.
Deixa eu te amar...
E te amar você deixou
Agora você faz parte de mim
Parte de um homem...
Que sempre te amou.

Nenhum comentário: