8 de abr. de 2009

AMOR INCONDICIONAL

O QUE É MAIS?

O que é mais? Falar-te do amor verdadeiro que sinto? Ou sentir o amor que te falo através da inquietude das minhas ações? Não importa qual das duas coisas é mais... O importante é alimentar esse sentimento todos os dias.

O que é mais? Beijar-te demoradamente encostada em uma parede, deslizando a mão sobre seu corpo quente? Ou te amar suavemente, sentindo o perfume da sua pele adoçando a minha boca? Não importa qual das duas coisas é mais... O que realmente importa é te amar de todas as formas e em todos os lugares.

O que é mais? Ser cúmplice dos seus momentos diários, e dos seus dias de aflição e saudades? Ou desejar falar ao teu ouvido... _ Estou aqui, conte comigo, para sempre... Não importa qual das duas coisas é mais... O que realmente importa é podemos ser um do outro eternamente, e nos amar-mos completamente dentro do mundo que construímos para nós.

O que é mais? Declarar-te todo o amor incondicional que sinto em poemas e vídeos? Ou gritar sufocado na minha quietude que já não vivo sem você, pois teu amor me alimenta a alma? Ah! Mas não importa qual das duas coisas é mais... O que importa realmente é te surpreender todos os dias, com minha compreensão e confiança, com o meu jeito amoroso de ser... E, de te desejar como se deseja a vida...

Diga-me menina que tanto amo, razão de minha ansiedade, paixão de minhas paixões, minha maior e melhor conquista... O que é mais? Afagar os teus cabelos negros, beijar os teus olhos puxados desenhados num rosto perfeito, delineado com o que há de mais puro no mundo? Ou chorar de saudade por não estar ao seu lado todos os dias e poder dizer-te que nunca mais ficarei longe de ti? Sabe... Não importa qual das duas coisas é mais... Pois me carregaste contigo durante anos, dando a maior prova de amor que um homem poderia receber... Mas em tudo isso o que realmente importa é que sem duvidas nenhuma, você é a mulher perfeita... É a única razão desse amor incondicional...





Um comentário:

Unknown disse...

esse são os dos melhores...pq palavras sinceras se resulta em poema perfeito.. patinhux ty emoO