2 de ago. de 2009

ACREDITO SIM


-->
-->

Acredito no amor que surpreende e invade a alma com as marcas do tempo, que a todo o momento declara que ama.


Acredito no amor que inspira os melhores poemas, não com dilema, mas na expressão de um olhar.


Acredito no amor ingênuo que me fascina e coloca na minha boca o hálito da mulher perfeita.


Acredito no amor sonhador, que apaixona a alma e acalma o ser, no amor por toda vida, sem se importar com o amanhecer.


Acredito no amor para sempre, daqueles que te fazem cegos quando deveria enxergar, e acredito no amor eterno, imprescindível e perfeito...


Acredito nesse amor perfeito como os teus olhos... Perfeito como tua boca... Como o teu corpo.


Acredito no amor com o cheiro da tua pele, que se guarda em meu corpo... E com o doce gosto da tua saliva se misturando em minha boca.


Acredito no amor sublime da tua voz pedindo pra ser amada, no amor que me tens, no amor que tu és... No amor que somos...


Um comentário:

Keite disse...

O que comentar da beleza de uma pérola, ou da beleza de um diamante lapidado em gota???
O que falar da beleza do Sol, ou do mistério da Lua Cheia, que guarda em si o segredo dos amantes...
O que dizer da pureza do sorriso de uma criança???
O que dizer???
O que dizer dos anjos???
O que dizer de você???Um homem que tem em sua essência a complexidade do amor relatada em palavras...sentida pelo coração...e comprovada no olhar...
Mas mesmo sem saber o que dizer, esse poema ja disse tudo...
Te adoro muito
bj