14 de ago. de 2009

AINDA


--> --> --> --> -->
Ainda não haja nada em mim que não seja teu e

Nem teu que não seja meu.

Ainda assim estás em mim assim como

Estou em você.

Ainda que longe esteja meu amor te espera

Por uma vida inteira.

Ainda que não esteja aqui mesmo assim

Sinto-te em mim.

Ainda que não esteja em meus braços

Mesmo assim é a mim que vês.

Ainda que não me beije mesmo assim sabemos que

Tua boca fez amor com a minha.

Ainda que não veja o teu olhar é a mim que enxergas ao

Olhar para a cama.

Ainda que faças amor é o meu

Cheiro que sentes.

Ainda que sussurre é o meu nome

Que murmuras.

Ainda que sejas carinhosa

É a mim que desejas.

Ainda que tudo aconteça

Amamos-nos como se fosse

O ultimo dia

Um comentário:

cida disse...

q lindo adorei esse lugarzinho aqui meus parabens vc e muito especila bjs