9 de jul. de 2010

MEU JEITO DE AMAR

Meu Jeito de Amar


Amar é ver a beleza onde ninguém mais vê, é achar alguém perfeito mesmo quando esse alguém tem mil defeitos...


Amar é achar doce alguém às vezes tão azedo...


Só conheço amor assim...


Como esse que tenho por você...


Amar é ter a certeza de que cada dia será diferente, pois sempre se espera que alguém nos surpreenda...


Amar é te achar linda ao amanhecer toda amassada, e ainda assim dizer: És a mais linda de todas as mulheres...


Amar é ser teu cúmplice em todas as formas e sentidos, ter importância tudo que te diz respeito e em respeito ao que você gosta...


Amar é nunca usar a ignorância quando ela quiser sobrepor a confiança...


Amar é te colocar em primeiro lugar mesmo que não tenha lugar e agente tenha que inventar um...


Amar é dividir a vida com você e sonhar os mesmos sonhos que você supõe que seja o futuro...


Amar é tudo isso e mais um pouco, pois nunca será o bastante dizer que te amo...


Amar... É ter os olhos que você têm, a boca que me desmorona, a pele que me adoça o beijo e o caráter que me encanta o coração...

Um comentário:

Sol Pelegrino disse...

Odorooooooooooooo seu blog amigo,cada dia melhor.Vc tem o dom do amor..Bjos mil iluminados..