16 de jul. de 2010

VOCÊ DENTRO DE MIM

Como é bom ter você dentro de mim...

Te sentir, amar, sonhar e sorrir...


Como é bom ter você dentro de mim.

Te querer, olhar, desejar e te envolver...

Como é bom ter você dentro de mim.

Correr na chuva e brincar de ser feliz,

Falar de vida e dizer sobre o amor...


Como é bom ter você dentro de mim.

Sentar ao seu lado numa calçada, e

Te contar uma história... História nossa

Contada em versos, ternos e estrofes

Desenhadas pelo tempo...


Como é bom ter você dentro de mim.

Correr na chuva, sem ter culpa...

Olhar-te com olhos verdadeiros,

Devagar bem devagar...

Pois só assim, e somente assim...

Essa história jamais terá fim.

Afinal...

É muito bom ter você dentro de mim...

Um comentário:

Unknown disse...

Estive aqui outra véz amigo...
Amei o poema sobre afinidade.
Bjs mil.
Adoro vc.
Cléo