23 de jul. de 2010

You light up my life




You light up my life


Você ilumina minha vida
Tradução:
Assim, muitas noites eu sento em minha janela
Esperando por alguém que cante uma canção para mim
Assim, muitos sonhos eu mantive profundamente dentro de mim
Sozinho no escuro
Mas agora você existe
Você ilumina minha vida
Você me dá a esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche as minhas noites com sua canção
Rolando no mar, à força da água
Pode ser que finalmente voltarei a descansar?
Finalmente, a possibilidade de dizer,
Eu te amo...
Nunca ficarei sozinho outra vez
Porque você
Você ilumina minha vida
Você me dá a esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites
Não pode ser errado
Quando se ama assim...
Porque você...
Você ilumina minha vida,
minha vida, minha vida...
..........Sempre.

Nenhum comentário: