6 de ago. de 2010

Tradução: Against All Odds

Against All Odds

Contra Todas as Probabilidades

Mariah Carey



Como eu poderia deixar você ir embora

Apenas deixar você partir sem deixar vestígio?

Enquanto eu espero aqui contando cada respiração

Por você, hmm hmm

Você é a única

Que me conheceu realmente


Como você pode ir pra tão longe de mim?

Quando tudo que posso fazer é ver você partir

Pelo fato de nós dividirmos os sorrisos e a dor

E até mesmo compartilharmos as lágrimas

Você é a única

Que me conheceu realmente


Então olhe pra mim agora

Porque somente existe esse espaço vazio

E não restou nada aqui pra eu recordar

Só a lembrança de seu rosto

Então olhe pra mim agora

Porque somente existe esse espaço vazio

E se você voltar pra mim

É contra todas as probabilidades

E isso é o que eu tenho que encarar


Eu queria só poder fazer você voltar

Voltar e me ver chorar

Tenho muitas coisas pra lhe dizer

Tantas são as razões

Você é a única que me entende de verdade...





Nenhum comentário: