26 de ago de 2010

Talvez Amanhã

Talvez amanhã quando você pensar em me querer, eu já tenha encontrado quem me queira!
Talvez quando precisar de mim eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido. E se por acaso algum dia você quiser me amar, eu transformarei esse amor em amizade.

Quando seus olhos sentir a falta de uma luz, e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido a procura de alguém que me queira o tanto que eu te quero! No meu coração você sempre vai ficar. E mesmo assim vai ser bom te ver!

Quando você cair na real e ver que me teve em seu alcance e não quis me amar, peço a deus que você chore cada lagrima que eu derramei por sua causa. Não seja bobo em pensar que ainda choro por você, pois esse dia já veio e já se foi embora a algum tempo.

E se por obra do destino eu passar com outro, saiba que esse outro me amou e me valorizou. E quando descobrir que está amando, sorria, pois neste dia eu deixarei de pensar que você é frio e calculista.

Se algum dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido, controlasse, pois um dia eu sofri muito por um amor : O SEU!!!

Se depois de tudo isso que você leu, você ainda não entendeu que sofro porque ainda te amo, esqueça de tudo o que leu e enquadre-se nessas três palavras:

“ Você me perdeu”

2 comentários:

allina disse...

ESSA E A MAIS PURA VERDADE TALVEZ QUANDO LEMBRAR DA MINHA EXISTENCIA EU JA TENHA ESQUECIDO A SUA

SiL.. disse...

; (