24 de nov. de 2010

We're All Alone- Estamos Completamente Sós


Lá fora a chuva começa
E pode nunca terminar.
Então não chore mais,
Na praia um sonho
Nos atrairá para o mar,
Sempre mais, sempre mais

Feche seus olhos e sonhe
E você pode ficar comigo
Sob as ondas
Através das cavernas das horas
Há muito tempo esquecidas
Agora estamos completamente sós,
Estamos completamente sós

Feche a janela
Acalme a luz
E tudo ficará bem
Não há necessidade de se preocupar agora
Termine isso e deixe tudo começar,
Aprenda como fingir...

Assim que uma estória está contada
Não tem remédio, apenas envelhecer
As rosas envelhecem, os amantes também
Então lance suas estações ao vento
E me abraçe, querida, me abraçe, querida...

Feche a janela
Acalme a luz
E tudo ficará bem
Não há necessidade de se preocupar agora
Termine isso e deixe tudo começar,
Tudo está esquecido agora.
Estamos completamente sós
Estamos completamente sós.

Feche a janela, acalme a luz
E tudo ficará bem
Não há necessidade de se preocupar agora
Termine isso e deixe tudo começar,
Atribua isso ao vento, meu amor...

(Esta é a tradução da musica que você está ouvindo ao fundo...)

"We're All Alone - Rita Coolidge"

2 comentários:

Yone Piras Leite da Silva disse...

Linda linda!!

Unknown disse...

ESTAR AQUI E COMO FAZER UMA VIAGEM PRA DENTRO DO SEU EU E ,SABER QUE O AMOR MACHUCA DOI NOS CORROI POR DENTRO, DEIXANDO UM VAZIO TÃO GRANDE ,DESCULPA POETA MAIS DEIXEI DE ACREDITAR NESSE AMOR A MUITO TEMPO , MAIS INSSISTO SEMPRE EM ESTAR AQUI OUVINDO COMO SE QUISSESE ACREDITAR QUE ELE EXISTE